Invasão no Haiti

“Os capitalistas insustentáveis invadiram o Haiti faz mais de 12 anos. Eles manobram para aprisionar os países que têm riquezas que possam sustentar as suas economias, como Haiti, Venezuela, Panamá, Equador, México, Jamaica, Porto Rico, Colômbia, Bolívia, Peru, Uruguai, Paraguai, Brasil etc.
A presença da ONU no Haiti – na verdade uma invasão – tem como fundamento a escravidão moderna, promovida por capitalistas como a França, os Estados Unidos e outros países, que mantêm o Haiti na miséria porque o Haitianismo, no Século 18, espalhou suas luzes entre as nações, minando o tenebroso sistema escravocrata internacional. O Haiti, no século XXI, ainda paga o preço de sinalizar com a liberdade para o mundo moderno.
Em 1791, o Haiti teve forças para superar a ameaça bonapartista, o que sempre impôs um grande temor entre os capitalistas, mesmo hoje. O Haiti se chamava Aryotos, na língua dos Índios nativos. País imenso, governado pela Ascendência Africana, hoje é atacado em sua soberania pelos países ricos que administram uma crise que somente sua população pode e deve superar. O Haiti sempre teve e continua tendo meios de honrar a sua história invejável, sua tradição, sua soberania e sua autonomia.
A intervenção capitalista no Haiti resulta em mais uma tragédia. Mais de 36.000 estupros, principalmente de crianças, foram registrados desde a chegada da MINUSTAH (Missão das Nações Unidas para a estabilização no Haiti), além de sequestros e tráfico de órgãos. A ONU precisa compreender que seu papel no Haiti é o de proporcionar práticas de crimes contra a humanidade.
Nous voulons la liberté pour Haïti!”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s