Diante de uma nova e emergente luta feminista permeada pela globalização com o boom das tecnologias que altera a relação entre as pessoas e países, emergem novas pautas para a luta feminista mundial.

Nesse 8 de Março vem sendo articulada e convocada a Greve Internacional das Mulheres com objetivo de defender um feminismo mais amplo e com unidade de ação: “antirracista, ‘antiheterossexista’ e antineoliberal, anti-imperialista, e que defenda também as pautas das mulheres negras, pobres, imigrantes, lésbicas, trans e queers, sem colocá-las em segundo plano.

Para somar nas lutas internacionais das mulheres, o Blog Somos Migrantes convida a todos e todas, a se juntar ao ciclo de debates toda quarta-feira do mês de Março a partir das 19h no Al Janiah. O evento é uma iniciativa do MIM  (Missão Imigrante) e conta com apoio e participação de diversas mulheres, brasileiras e imigrantes, engajadas em lutas sociais.

Confira a página do evento no Facebook: http://bit.ly/2maOrZl

8 de Março: Debate Mulheres Migrantes e Trabalho Digno

Após as paralisações da Greve Internacional de Mulheres (#8MSP), todos e todas estão convidados para o debate que abordará os diferentes aspectos e desafios enfrentados pelas mulheres migrantes na busca e no dia-a-dia do trabalho.

Confira abaixo a programação e as debatedoras confirmadas no dia 08 para a mesa de debate: Mulheres Migrantes e Trabalho Digno.

flyer 2.jpg

Em breve acompanhe pelo Blog mais informações sobre a programação dos próximos debates do Mês de Março no Al Janiah.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s