Fonte: http://www.uftm.edu.br/noticias/ler/codigo/8114

Inscrições de 28 de novembro a 9 de dezembro

A Pró-reitoria de Ensino publicou edital de processo de seleção para preenchimento de vagas adicionais em cursos de graduação presencial da UFTM, destinado a candidatos que comprovem a situação de refugiado, por meio de atestado emitido pelo Conare – Comitê Nacional para os Refugiados e que já tenham concluído o ensino médio ou equivalente. A UFTM oferecerá 36 vagas adicionais para o primeiro semestre letivo de 2017.

A inscrição dos candidatos às vagas será realizada, exclusivamente pela internet, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM dos últimos cinco anos, ou seja, ENEM 2011, 2012, 2013, 2014 ou 2015.

As inscrições serão recebidas de 28 de novembro a 9 de dezembro de 2016, por meio do link a ser disponibilizado no site da UFTM, para preenchimento integral das informações solicitadas na ficha de inscrição, bem como de documentos digitalizados para o endereço ingresso@proens.uftm.edu.br

O resultado da seleção será divulgado por número de inscrição no dia 15 de dezembro de 2016, no site da UFTM.  As aulas terão início em conformidade com o Calendário Acadêmico de 2017.
Confira o edital aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s